Daniel Godri Junior
Segunda à sexta 8h30 às 18h
41 3024-2445

Falo coisas extraordinárias de maneira simples E coisas simples de maneira extraordinária!

O preço a pagar!

Você sabia que existe um preço a pagar? Para chegar ao sucesso, existe um preço a pagar.

Postado em 18/09/2020

Para estudar existe um preço a pagar. Para ter uma família estruturada existe um preço. Até para ter saúde existe um preço a pagar ao levar uma vida saudável.

 

Se alguém está onde está é porque ela decidiu pagar o preço. Você não terá grandes conquistas se não decidir pagar o preço.  Não fique esperando um “golpe de sorte”, escolha pagar o preço.  

 

Existe o preço do sucesso, o preço de estudar, o preço de esquentar a cabeça, o preço de arriscar e às vezes dar errado, existe o preço do desenvolvimento.

 

Há um preço a pagar para ter um casamento duradouro, para ter um bom relacionamento com o seu filho. Você tem que investir tempo na criação do seu filho para ter um relacionamento de confiança, de parceria, um bom relacionamento de pai e filho, você precisa investir tempo para a sua família.

 

As coisas não vêm de graça, não caem do céu, existe um preço a pagar, existe um preço de se arriscar e de não se arriscar, de fazer e não fazer. Você não paga o preço somente quando faz algo, mas também vai pagar o preço por deixar de fazer algo.

 

Quando você se levanta às 5 horas da manhã para correr ou ir para a academia, você está pagando o preço com o seu sono, com o seu descanso. Mas quando você não paga o preço de se exercitar, você pode pagar o preço com a sua saúde, com a sua qualidade de vida.

 

Se você não escolher não pagar o preço quando é jovem é possível que na fase adulta, ou na velhice, você se arrependa e comece a se perguntar: Puxa se eu tivesse feito, se tivesse me arriscado, se eu tivesse estudado mais, se tivesse perdoado mais. Entenda que existe um preço do desenvolvimento.

 

E você está pagando esse preço?

 

O sucesso profissional tem um preço, um bom profissional checa as coisas, faz sempre o melhor, aproveita oportunidades, ou seja, ele paga o preço.

 

O sucesso e o fracasso têm um preço. E se os dois cobram o preço, acredite, é melhor pagar o preço para que as coisas aconteçam da maneira certa, para que as coisas aconteçam bem.

 

Quando eu falo pagar o preço não quero dizer somente pagar com dinheiro, somente do preço financeiro, estou falando de tempo, de dedicação, de escolha, de foco, de atenção, estou falando de dar o seu melhor enquanto você estiver fazendo algo.

 

Pode ser que você ainda não esteja onde você quer estar, pode ser que você não faça aquilo que você gostaria de fazer, mesmo assim faça o seu melhor.

 

Lembre-se que você não trabalha só para o seu cliente, somente para o seu chefe, você trabalha também por você e para você.

 

E pagando o preço de ser um excelente profissional acredite, você pode passar momentos difíceis, mas esses momentos não vão durar, eles vão passar e em breve alguém vai enxergar em você uma pessoa que merece uma grande oportunidade e vai te dar sua oportunidade.

 

Então pense nisso: se existe um preço a pagar é melhor pagar o preço de ser uma pessoa boa!

Receba
Novidades
Telefone: 41 3024-2445
© 2020 DANIEL GODRI . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.